Andar com fé

Já vou pra segunda semana sem correr e já tive vários tipos de sintomas de abstinência, já briguei com minha amiga, já comi barra de chocolate, já chorei.
Agora to na fase de aceitação e esperando o diagnóstico depois da ressonância. Queria esquecer que existe corrida, mas o meu Facebook só tem notícias sobre running.
Ai que condição.
Sem dúvida estou valorizando mais minha saúde.
Para quem vai correr hoje, amanhã, depois, quando quiser desistir lembrem-se que Correr é Poder minha gente, e agora com essa lesão isso esta mais claro pra mim.

Como diria Gilberto Gil: ”Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiar..”, Andar com fé, porque correr tá difí….

2 comentários em “Andar com fé

  1. Te entendo..fiquei 8 semanas sem correr por conta de duas fraturas por estresse…sabe que acho que fiquei até meio deprimida por não poder correr…e só voltei agora pq fui teimosa, o médico queria me fazer esperar mais um mês até a nova ressonância, resolvi arriscar e como não tá mais doendo vou em frente.

    Mas olha tô vendo muita gente se lesionar correndo..quase uma epidemia. Um amigo meu que já fez um ironman me disse que ele cansou de sofrer e por isso parou de correr e agora só pedala. O médico dele disse que corrida machuca demais o corpo, agora ele só corre 10k e olhe lá. Acho que o difícil é saber correr de um jeito saudável.

    Força aí…

  2. Ai, eu sou a rainha das lesões. Então eu entendo muito bem essa sua depressão, esse seu choro e essa sua briga com a amiga!
    Mas fique calma, ok?
    Já achei que nunca mais voltaria a correr. Mas a gente sempre volta! 😉

Deixe um comentário