Correr ao meio dia

Semana feliz, cheia de esperanças para a Meia Maratona, muito feliz por ter saúde e por ter a ousadia de querer maiores desafios.
Nessa semana uma coisa muito boa aconteceu, agora tenho chuveiro no trabalho e posso treinar livremente no horário de almoço. eeee, uhulll!!!!
Hoje não consegui levantar de manhãzinha para treinar (drooogaaaa, isso acontece com vcs?), e fiz o treino ao meio dia.
Se tem uma coisa que ainda devo me acostumar é correr no Sol, e mesmo sendo Outono quase Inverno, o Sol de hoje estava lascando, mas foi superável, na metade do treino senti falta de água e não achei nenhuma torneira amiga próxima, corri até o posto da Guarda Municipal e bebi uns goles de água, nunca amei tanto a Guarda Municipal, a vantagem de correr ao meio dia é… humm.. deixa eu pensar .. hehehe Olha, não tem quase ninguém correndo, só uns gatos pingados, tem Sol, e o bronze pega.
Amanhã estarei lá de novo e bora para os tiros!

4 comentários em “Correr ao meio dia

  1. Sonho meu ter um lugar para tomar banho no trabalho, daria para levantar e sair correndo sem pensar em nada. Seriam 10km todo santo dia.
    Eu não consegui levantar ontem para treinar, o relógio tocou e não tive forças. Fiz depois do trabalho, rendeu bem também.
    Beijo grande e arrepie nos tiros!

Deixe um comentário