Minha segunda volta à Ilha

Bem primeiro sinceras desculpaspela demora do update.
O minha segunda volta a ilha foi muito legal. Na sexta feira estava tudo bem coordenado, cada um estava com seu trechinho, só tinha que dormir e estar no local de encontro as 4:30da manhã. Largada era 5:25hs.
A largada é sempre o momento mais emocionante, é ali que o impulso de correr aumenta e sinceramente gosto muito de largadas, não mais que as chegadas é claro.
A equipe largou bem, e meu trecho era o terceiro, nossa enquanto não chegava meu trecho eu estava com uma agoniazinha, não sei bem explicar, ansiedade….
Larguei bem, e conhecia o trecho, mas não lembrava muito bem das subidinhas que tinham no caminho, ai ai, primeira subida legal, fiquei bem, elevou o cardio um pouquinho, segunda subida, é subida é subida, só sei que tinham mais duas subidas, anotei no meu caderninho depois ‘’D. Yara treine subidas e sofra menos ok?’’
Ok, continuei tranquila, aumentei o ritmo pra chegar no final, mas cadê o final? 8km que nunca acabava, quando tava faltando uns 300m avisto Adriano, aprceiro da equipe e chegou comigo até a trica de posto. Quando cheguei, toda acabada, suada, me emocionei, olhei pro mar que refletia o ceu todo rosa (Céu degradê como diz a Paula Narvaez), primeiro trecho concluído, o pace acima do esperado mas tudo certo, eu completei e era isso o mais importante naquele momento.
Segundo trecho era o de Moçambique, e o sol de 13hs estava como num dia de verão, me disseram que a areia era fofa e eu não botei muita fé, tava achando que a água iria bater e depois ia ficar com o solo fofinho, ledo engano, nada durinho, areia fofa mesmo, desembestei a tirar o tênis e fui descalça até a Barra. Missão concluída.
Achei que a prova estava mais linda que nunca, pois realmente Floripa estava muita, muito bela.
Não sabemos ainda a nossa classificação, mas terminamos a prova em menos de 13hs e isso é muito bom.
Grata por mais essa oportunidade e procurando um novo desafio!

Um comentário em “Minha segunda volta à Ilha

Deixe um comentário